domingo, 1 de março de 2009

Dei o primeiro passo




estou muito feliz porque hoje conseguir da o primeiro passo não vou dizer que corre porque a menstruação e a calça de malha fogada não deixou mais por outro lado deixei a preguiça de lado e dei um caminhada boa amanha quero enfrentar
essa realidade novamente e se dessa vez de vou da 2 corridinha da pista de cuper...

quanto ao resto alimentação não deu para seguir a risca comi outros alimentos mais também nada de falta de controle comi normalmente...
e o resto dos exercícios os 150 pulos com a corda e 50abdominais estou tentando fazer nesse momento....

é claro bebendo muita agua tbm...

Vamos a o próximo dia...

5 comentários:

  1. Pode contar comigo sim! bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!Que bom que voce quer ser minha amiga, eu também quero ser sua amiga!rsrs!
    Então renatinha quantos quilos voce pesa?
    bjx, vou te linkar, espero que vc tb me acompanhe.

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha e a srta já está adicionada tá!!
    Eu gosto de atividades físicas, mas estava na onda da preguiça... agora tô tentando voltar...
    Boa sorte na RA amore!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. E isso ai Renata!!!! Essas decisoes so depende unicamente de nos...entao vamos encarar de frente ne...Olha conte comigo pra o que precisar visite=me sempre que tiver vontade....Um abraço e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, q fofa q vc é...
    vou sim te acompanhar, e espero o mesmo rs.
    Gostei de vc logo de cara quando li seu recadinho..e parabéns pela caminhada de hj..
    bjkas

    ResponderExcluir