segunda-feira, 2 de março de 2009

Alto controler como e dificio né ?


Acho que ando deixando a preguiça de lado e seguindo firme e forte com meus exercícios físicos caminhadas alongamento aqueles pulinhos de corda
o mais dificio pra mim são duas coisas
aqueles malditos abdominais (vc tbm tem essa dificuldade com eles?) é ta deixando de comer pão e guloseimas durante 6dias na semana eu só uma pessoa que adoro come mais fazer o que vou te que aprende a mim controlar (iae já aprenderam amigas?)
O dia de hoje foi bem tranquilo ando fazendo tudo certinho....espero continuar assim...
Fiquem com Deus e força!!

3 comentários:

  1. voce acha o meu cardápio light?rsrs!Que bom!Nunca me tinham dito isso!Que legal!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renatinha! Obrigada pela visita...apareça sempre e eu também te acompanharei. parabéns pelo entusiasmo, menina. Isto é tudo VONTADE e pelo que percebi estás cheia de gás! É isso aí, manda ver e certamente chegarás em teu objetivo tranquilamente. beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oii Renata!! Td beeem??
    Olha, é normal sentir dificuldades.. Eu mesma sempre acabo comendo um pãozinho.. E que ótimo que vc está com ânimo pra se exercitar, já é meio caminho andadooo!
    FORÇAAAAAAAAAAA!!
    Me acompanheeee =*

    ResponderExcluir