quinta-feira, 5 de março de 2009

Terça-feira vai ser o dia da pesagem


terça-feira dia 03/03/09
foi dia da pesagem na próxima terça vou
mim pesa outra vez peso da semana...
Peso=61kg objetivo que quero conquista ate
a próxima terça 60kg...
tava caminhado direitinho e peguei o gosto
pela coisa só que quarta é essa quinta nem caminhei
fui namorar é meu amor mim deu uma canseira hihihi
ai pronto nê num tive disposição mais amanha vou
sem falta continuar com meus exercícios é
com as caminhada!
afinal que quer uma coisa tem que correr atrás
é quero a balança com esses numero aqui.
50kg ^^Estão vou a luta para te esses números nela!!!

8 comentários:

  1. Vai dar td certo nessa pesagem sim!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Esse namorados e maridos boicotadores hein!!!rsrsrs coloca ele pra caminhar com vc ..vai ser otimo caminhando e namorando..Muito romantico ne..!!!Torço muito pra que vc consiga seu objetivo...força amiga!!! Bom final de semana !!!Fica c/ Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renatinha! Passei pra 1 visitinha e ver como estás. Olha só, não deixa a peteca cair...fazer exercícios é fundamental, mas namorar também é tudo de bom...e também faz a gente queimar muitas calorias e ainda aquele carinho!!! Então querida, sorria e aproveite. Põe força, foco e dedicação no teu desafio...tudo com consciência do que está fazendo, do que está alimentando teu corpo e em breve chegarás a tua meta, com saúde! beijão,
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá, Renatinha! Obrigada pela visita! Já te linkei no meu blog viu?!
    Pois é, meninaa... Meu namorado, de vez em quando, boicota minha dieta também. Fica me chamando pra comer na rua e talz.. Mas ele também me estimula muito. Sempre me dá força pra eu continuar, quando tô desanimando...
    Enfimm, eles também ajudam a gente a perder calorias de outras formas né?! kkkkkkkkkkk!
    É isso... bom fds! E força na dieta!

    ResponderExcluir
  5. Nossa querida, muito obrigado pelo seu carinho comigo. Vou seguir você também! Eu não respondi antes pois a semana foi cheia, mas estou de volta, viu!?

    Beijão do Lobo!

    ResponderExcluir
  6. E ami Re...como foi o final de semana?
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. oi re td bem... gostei da sua determinaçao em fazer exercicios fisicos ainda não consigo ter um certo ritmo em fazer pelo menos 3 x por semana as vzs vou numa semana na outra naum aiaiaiaia queria uma pouco mais sde disciplina nessa area mas to correndo atras...ja te linkei e estou seguindo tbem

    boa semana pra ti minha flor.

    ResponderExcluir
  8. eu gostraria de saber e como o tipo de dieta

    ResponderExcluir