segunda-feira, 9 de março de 2009

Medo


Foram tantas tentações nesse fim de semana de festa, que acabei não resistindo por isso agora to com muito medo de não te perdido aquele 1kg que eu tanto queria perde mais também se não tive perdido tenho conciencia que a culpa foi minha mais hoje to aliviando a alimentação para amanha da tudo certo
torção por mim !!
e já retornei as caminhadas é exercidos
vou chega lá porque vc estão do meu lado porque eu estou determinada ai isso...
sei que não vai te só momentos bons vou da varias jacadas mais também n vou fixa mim julgando por isso todas as vezes afinal Comer e bom agente n resiste sempre a essa guloseimas deliciosa^^
Então vou em frente que um dia eu chego a os 50kg na balança

4 comentários:

  1. oi re td bem!!!
    nao se preocupa naum minina pode comer umas guloseimas sim de vez em quando e so nao exagerar pois ninguem e de ferro né...pois doces e massas em geral o nosso organismo assimila muito rapido em menos de uma hora de digestao pensa....uma ou duas bolachinhas ou chocolates ou uma taçinha de sobremesa um sorvetinho no fim de semana nao faz mal e so se controlar e comer um poucquinho assim vc vai poder comer sempre....
    bjos e muita força de vontade pra continuar

    ResponderExcluir
  2. É amiga, o que não podemos é fazedr das jacadas rotina, como se fosse algo normal...
    Faz parte desse processo de Reeducação alimentar sim, só que jacas tds os dias, ou com muita frequência pode comprometer nossa RA.
    Bjkas e força! ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Renatinha, não se preocupa não!Se jacou...no dia seguinte...recomeça!
    Eu ja fiz isso tantas vezes!!xiiii!tantas!!!
    Bem, uma boa terça feira pra voce!
    p.s - hoje vou postar a foto do paposseco integral!

    ResponderExcluir
  4. Força amiga...o que vc nao pode e abaixar sua cabeça...E como vc disse jacada sempre vai existir...precisamos nos corrigir para evita-las mas e isso mesmo vc tem que seguir em frente sempre....Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir