sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


hoje foi mais um dia tranquilo fez 4refeições nem tão leves e nem tão pesadas continuo aqui bebendo bastante água e batalhando devagarinho...
meu medo mesmo e amanha no sábado que o almoço vai ser mais pesado mais vou fazer de tudo para balancear essa
refeição só não posso deixa de comer porque afinal e ultimo dia de Fevereiro e Março vem ai com novas netas e lutas
então vai ser a despedida do mês...esse almoçinho mais pesado... porque em Março as coisa vão fica cada vez mais restritas em questão a alimentação...
E também vou começar a correr e caminha toda manha e tau....e a noite da 150 pulinhos com a corda e varios outros exercicios
E Conseguir suas metas seus sonhos e muito complicado mais vai vale a a pena
,vou tira minhas foto de corpo todo porque assim que que perde 10kg vou publica las aqui pare eu olha e dizer eu consegui realizar meu sonho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário