quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Essa foto eu fico imaginando o seguinte
tipo uma amiga liga renata vamos comer
uma pizza ai eu olho para o bequine e fico na
aquela duvida cruel (come aquela deliciosa pizza
curte o momento com a amiga ou entra na àquele bequine linda magra e sarada)
ai vai minha resposta entra no biquine porque
pizza eu posso separa um dia entre 1o e 10 dias
e comer um pedaço ou ate mesmo um doce
entre outras guloseimas e com esse pensamento que eu vou vencer e perde 10kg que tanto mim
deixam com alto estima lá em baixo...
Dia de hoje:foi um dia calmo como ontem fez 4refeições (café da manha, almoço,jantar,ceia)
os exercícios como eu disse só vou começar pra vale assim que começar o mês de Março mais hoje
dancei mim movimentei um pouco...enquanto a aqua tenho bebido bastante...
assim que começar o mês quero balance a mais ainda minha alimentação e vou começar posta aqui todos os meus cardápios diários e os exercícios físicos que tenho feito...
então vamos lá a mais um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário